18 de junho de 2010

Testado e aprovado: Clinique contra espinhas!


Hoje, eu vou lançar aqui no Seja Phyna mais uma seção: o testado e aprovado! Sempre fico atrás de produtos que sejam bons para pele, cabelo, corpo, unhas, etc! Logo, acho digno dividir com vocês os benefícios que um produto pode trazer, certo? Então, vamos lá!Eu nunca tive espinhas. Fui uma adolescente com uma pele maravilhosa. Cheguei na fase adulta com uma pele ok - mas sem tanto brilho, afinal era fumante e o cigarro apresentava seus malefícios no meu rosto. Depois, com 24 anos, fiquei grávida e minha pele ficou MARAVILHOSA. Dai, com 28 anos, a minha pele resolveu se rebelar contra mim e me condenou com muitas espinhas. Fiz peeling, limpeza de pele, promessa, parei de fumar, eliminei gordura da dieta, aderi à ração humana... e nada! Juro, tava quase surtando! Foi quando resolvi comprar a (milagrosa)linha anti-acne da Clinique.
Depois de apenas 3 dias a minha pele já estava sem as maleditas e beeeeem lisinha. E eu? Fiquei feliz da vida! Obrigada para quem inventou a cosmetologia!

0 comentários:

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada