8 de junho de 2010

Estampas e design: casa de fashionista!


Eu sou uma dona de casa moderna! Ponto final. Poderia acabar o meu post aqui, mas prefiro me prolongar um pouco mais... (rs) Quando fui montar meu apartamento, meu marido seu opôs às minhas ideias. Fazia cara feia para tudo! O motivo era simples: eu queria uma casa multicolorida! Simples também entender o meu desejo. Afinal, somos um casal jovem e super descontraídos. Em nada ia combinar o estilo de móveis clássicos e cores neutras pelas paredes! Assim que o convenci da minha decoração ambulante para a nossa sala, compramos um sofá laranja, pufes liláses, tapete verde, persianas verdes e mesa de vidro com detalhes de metal e estofado verde. Para finalizar, uma parede amarela com um quadro do Romero Britto. Há!


Vocês devem achar que a minha casa é um verdadeiro circo, né? Talvez, mas eu adoro me divertir e passar momentos maravilhosos neste canto cheio de cores e longe de qualquer clima cinza!





Quando vi esta matéria da Vogue com estampas da FARM, pensei: e seu eu colocasse estampas na minha sala, será que o meu marido me mataria? ahahahahahahahah Mentchera, gente! Esta imagem é para vocês saírem da mesmice e ousarem na hora de montar o cantinho de vocês!


Casa de Fashionista



Imagens da casa de uma das estilistas da Maria Filó. Paleta de cores: é tendência!

Cores e desenhos: estampas na porta recebem os convidados!

1 comentários:

Helô on 10 de junho de 2010 às 10:09 disse...

Andréia, eu sou louca pra conhecer sua casa!

me convida um dia?

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada