19 de maio de 2010

Wedding cartoon: inspire-se e case!



Um casamento para você suspirar e se inspirar! Quando uma amiga me enviou estas imagens, eu quase pirei! Um casamento todinho inspirado no filme Up - Altas Aventuras. Quem viu sabe o quão fofo e emocionante é o longa. E o meu alvoroço diante das imagens é porque eu amo NOIVAS, CASAMENTOS e afins. Não, eu não vou casar. Mas desde o início da minha carreira eu trabalhei com o assunto. Fui editora-chefe da revista Bella Noiva, depois fui para a Manequim Noivas e tenho uma coluna de casamentos no portal da Rede TV!. E em breve colocarei em prática um projeto que sonho há anos. Aguardem!
Os balões, a casa e a gravata do noivo são alusões perfeitas ao filme!

A kombi e a garrafa de grape fruit são um adendo à parte. Muito fofos!

As cores coordenam entre si. E o broche é uma brincadeira relacionada ao filme.

Autênticos: o traje do noivo e o vestido da noiva não podiam ser melhor
** Noivinhas podem entrar em contato comigo para tirar dúvidas, para obter sugestões e dicas.

0 comentários:

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada