16 de março de 2010

Marcas com preços delicinhas no Shopping Day


Para aquelas que não sabem, eu tenho um pouco do sangue recifense em minhas veias. Morei na capital Pernambucana até os meus 7 anos e sou apaixonada pela terra do frevo. E é justamente por isso que não podia deixar passar em branco o superevento que vai acontecer nos dias 21 e 22 de março: o Shopping Day. Comandado pela mega querida e fervida Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, o evento promete abalar bangu com tantas peças de marcas badaladas com precinhos ainda mais delicinhas. Gostou da ideia? Vai estar de ferias por lá? Então dá uma passada na Blue Angel, no bairro Benfica, e traz um presentinho para mim!

0 comentários:

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada