8 de março de 2010

Le Soin Noir, o creme todo poderoso da Givenchy


Na quinta-feira passada, dia 04, fui num lançamento bapho da Givenchy. Muitos produtos delicinhas (e com mega poder) da marca francesa estarão disponíveis no mercado a partir de abril. E o destaque vai para o creme rejuvenescedor Le Soin Noir. Feito de algas marinhas negras, o produto é capaz de dar um up na pele em poucos minutos. E o melhor: pode ser aplicado após tratamentos estéticos, pois ele também tem efeito calmante e reparador.

E como não sou boba e não desperdiço as oportunidades que a vida me dá, estou aplicando o tal creme-super-potente que ganhei na minha pele após ter feito um peeling com ácido retinóico. E não é que ele melhorou a ardência e ainda deu uma uniformizada na textura da minha pele-toda-descascada? Só uma coisa não muito boa: o preço deste mimo é de R$ 1200. Ou seja, um produtinho bom para todas as peles, mas acessível para poucos bolsos. Enfim, enquanto o meu não acaba, eu vou curtindo a sensação de ter um produto premium na minha prateleira com resultados avassaladores na minha pele. Só peço a Deus que todos os benefícios sejam eternos mesmo quando acabar o tal potinho deluxe.

0 comentários:

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada