22 de março de 2010

Longchamp by Jeremy Scott: bolsa para mulher "carrega tudo"


Eu sou do tipo de mulher que carrega o mundo dentro da bolsa. Taurina ao extremo, sempre acho que vou precisar de uma coisinha ao longo do dia. Na minha bolsa você encontra make, agenda de papel, caderninho para anotações, máquina fotográfica, blackberry, carregador de bateria, livro, revista, carteira, barra de cereal, chicletes, óculos e até brinquedos do meu filho. Logo, bolsas pequenas estão fora de cogitação para ocupar o posto de companheira inseparável.

It Bag Longchamp by Jeremy Scott: modelo com ossinhos de cachorro. Fofa demais!


Quando vi esta belezura de bolsa da Longchamp by Jeremy Scotty quase enlouqueci. E o pior: só há 6 unidades à venda aqui no Brasil. Para piorar ainda mais é o preço do mimo que sai por nada menos que R$ 820.

À venda no Shopping Cidade Jardim por R$ 820!

O duro é convencer o marido (e meu cartão de crédito) que eu preciso de uma it bag dessa pra ontem. Ele não entenderia que é por uma justa causa e uma questão de vida ou morte.

2 comentários:

Helô on 22 de março de 2010 às 15:41 disse...

olha aí a bolsa linda!
Por que esse preço né? Que triste!


beijos:*

Ana Paula on 23 de julho de 2010 às 22:47 disse...

Eu tenho!!!!

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada