1 de novembro de 2011

Personalize tudo: sapatilhas e bolsas do seu jeito


Tudo que está na moda aparece excessivamentena rua. Bastou falar que laranja é a cor da temporada que no outro dia estátodo mundo lá usando bolsa, cinto, sapato ou camisa ao tom profetizado pelosditadores de tendências. Mas ao mesmo tempo que tem gente querendo usar o queestá em voga, tem aqueles que querem se diferenciar. Pessoas que desejam umtoque extra de particularidade. Gente que simplesmente deseja ser singular enão plural. Pensando em atender os carentes de produtos personalizados, algunsprofissionais da área de moda e designer criaram serviços deluxe na área decustomização.


A designer Luciana Fuchs, de SãoPaulo, atua desde 2007 com a criação e aplicação de ilustrações em sapatilhas etênis. Por meio de inspirações lúdicas, ela inova as estampas a cada pedido docliente, indo de corações à caveira, passando por cobras e torneiras – mas tudosob uma ótica sensível e delicada. O valor médio de cada item é de R$ 150.



Já a Tua Loja, localizada na zona central deSão Paulo, é reconhecida pelos fashionistas  de plantão por customizar peças de grifes comoLouis Vuitton e Chanel à altura do produto. Diversas técnicas podem seraplicadas na hora do produto ganhar a cara do dono, além de ter um artistaplástico à disposição para chegar exatamente no resultado que agrade o exigentecliente. Os valores também são sob medida e variam de acordo com a estampa etécnica utilizada. Pelo jeito, a moda é imprimir o próprio estilo no vestuário.Puro luxo!



Serviço:
Luciana Fuchs
www.lufuchs.com.br

Tua Loja
www.tualoja.com.br

0 comentários:

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada