4 de novembro de 2011

Make para todos os estilos de noivas


Não é só o vestido que tira as noites de sono da noiva. Aescolha da maquiagem também é um ponto que causa muita dúvida e angústia nahora de finalizar o visual. Pensando nisso, a estilista Emanuelle Junqueira(responsável pela criação do vestido da cantora Sandy) e os maquiadores VanessaRozan e Carlos Carrasco resolveram ajudar aquelas que procuram um make queobedeça ao próprio estilo de vida e personalidade. Porque, na verdade,  o mais complicado mesmo é segurar uma produçãoque não tem nada a ver com o que a mulher é no dia a dia.



Quem deseja manter o tom natural da pele deve apostar noblush mais pêssego e na boca pincelada com batom rosa claro. Nos olhos, rímel esombra bem leve, quase nada. Ideal para quem vai casar durante no campo oupraia, durante o dia. 



As que querem ousar no acessório do cabelo, como uma faixa ao estilo hippie-chic, os maquiadores apostaram no delineador com efeitogatinho, sombra e blush em tons rosados. Na boca, batom rosa para manter o arcasual. Inspiração para as mulheres que querem inovar, mas sem excessos.



Mulheres clássicas devem optar pelo coque feito por minitranças,que conferem uma pitada de modernidade no visual. Os olhos ganham força com lápispreto esfumado e sombra lilás nas pálpebras. Produção com garantia de elogios.



Para fazer a diferença no altar, nada melhor do que umarranjo de flores bem colocado nos fios presos por um coque lateral. O blushrosa é mais marcado e leva um perfume de boneca ao rosto da noiva. Na boca,para arrematar em grande estilo o visual, batom vermelho sangue. Indicado paraaquelas que não têm medo de errar.

0 comentários:

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada