11 de setembro de 2011

Diário de férias: leve vida na mala!



Leitoras, estou de férias!!! Mas isso não significa que ficarei longe do computador e do blog. Na verdade, estou mais inspirada do que nunca... Uma semana em Arraial D'Ajuda foi suficiente para me dar gás para querer fazer tudo melhor e diferente.


Mas este post é para dizer que não é porque estamos off de tudo que temos que abrir mão de cuidar da gente. Ou seja, férias não é desculpa para comer até morrer, sair com o cabelo desgranhado até o mercado, ficar somente no sofá e até mesmo esquecer do guarda-roupa. Pelo contrário. Agora que é hora de tentar uma rotina mais saudável, harmoniosa e equilibrada.



Na minha mala eu trouxe tanta coisa boa: livros (Biografia de Baudelaire e  e Império do Efêmero), umas dez revistas, iPod com músicas novas e muitos biquínis diferentes e cremes potentes para o rosto e corpo. Isso sem contar que estou controlando a boca.


Por que eu estou dizendo isso? Porque não tem coisa melhor do que ter tempo para cuidar da gente, fazer aquilo que a gente gosta. Férias são sinônimo de vida e não de pisar na jaca.

0 comentários:

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada