31 de março de 2011

Moda para mulher moderna e sofisticada


Poucas marcas me fascinam tanto quanto a Lança Perfume. Todo mês quando chegam as minhas revistas em casa, eu abro e me deparo com os anúncios baphos que eles colocam entre as páginas. Queria cada peça nomeu guarda-roupa, embora muita coisa pareça ser impossível de usar por ai. Mas, também, dane-se, eu gosto e de me surpreender a cada dia quando monto um look. (claro, quando tenho pique, pois ultimamente a correria anda me consumindo).

Hoje, resolvi fazer uma espécie de caderno de inspiração e mostrar as criações lindas e inspiradoras que a Lança Perfume anda deixando disponível em suas vitrines.




1 comentários:

Rocio on 28 de novembro de 2012 às 10:50 disse...

A moda de hoje é muito bom e há muito para vestirs como cada um quer. Há mulheres que se vestem preto mais clássico e esmalte vermelho opi, e há mulheres que usam cores mais ousadas e esmaltes brilhantes.

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada