16 de março de 2011

Cris Barros para Riachuelo


No ano passado, eu fui entrevistar a gerente de Marketing da Riachuelo, Marcella Martins, para matéria que estava fazendo para o jornal que trabalho e ela, no final da entrevista, me deu a notícia: vamos lançar em breve uma parceria com a Cris Barros. Eu quase surtei de tanta emoção. E ela percebeu a minha euforia de menina – parecia criança quando ganha uma barbie nova.





E o tão esperado dia está bem perto de chegar. Dia 03/04, chega em todas as lojas Riachuelo do Brasil a coleção que a estilista fez exclusivamente para a grande magazine do fast fashion.




E quem sai ganhando? Nós, é claro! Porque isso é sinal da democratização da moda e tem uma coisinha ainda melhor nas entrelinhas: estamos consumindo cada vez mais informação de moda. Não desejamos somente uma peça de roupa nova, queremos que ela tenha conceito, qualidade e um design diferenciado, uma proposta inovadora, que nos faça nos sentir ainda mais mulher.



Eu já estou poupando o meu cartão para poder me esbaldar no lançamento. Sou apaixonada pela proposta que a Cris Barros se inspira quando pensa nas peças femininas. O conceito dela sempre se esbarra numa mulher moderna, antenada, independente, mas bem romântica. E isso me fascina dos pés à cabeça. E com certeza quem sofre é minha conta bancária.



Outro ponto positivo nesta super parceria: a modelo propaganda é ninguém menos que Julia Roitfeld, filha da ex-diretora da Vogue Paris, Carine Roitfield. Puro luxo e inspiração!




0 comentários:

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada