18 de agosto de 2010

Seja Phyna leva você à Beauty Fair


8 comentários:

Cleia Cavalcante disse...

Olá... o Seja Phyna é um luuuxo!!!!

Meu nome é Cléia de Souza Cavalcante
cleia_cavalcante@yahoo.com.br
São Bernardo do Campo - SP

Anônimo disse...

Bom dia!!!!
Adoro as novidades e informações que vcs nos proporcionam!!!!
QUE TUUDDOOO ESSA PROMOÇÃO!

Michele Rodrigues
micheleo0707@hotmail.com

Michelle Campos on 19 de agosto de 2010 às 16:17 disse...

Eu quero !!!!!
me leva!me leva !! olha o desespero da minha pessoa rsrs

Nome: Michelle Campos
site:www.semserblase.com
email: micampos06@hotmail.com
SBC/SP
Bjkas

Bárbara on 19 de agosto de 2010 às 16:23 disse...

Amo Menegas!

Bárbara Paludeti
bpaludeti @gmail.com

Andréia Meneguete on 22 de agosto de 2010 às 19:25 disse...

Meninas, que tal irmos juntas à feira? Assim que sair o sorteio, vamos combinar o dia, assim conhecemos a feira juntas. Beijos

Unknown on 24 de agosto de 2010 às 15:23 disse...

Quero demaaaaaaaais! Leva eu!!! =D

Nome: Gabriela Mari G. Onodera
email: gabi_onodera@hotmail.com
São Paulo/SP

Celina on 25 de agosto de 2010 às 22:50 disse...

quero ir tb!!!
Nome: Celina Galletti Femina
email:ce_galletti@hotmail.com
Santo André / SP

Gi disse...

Ebaaaaaa, adorei a idéia!

Giovanna Sant'Anna
lady_lindinha@hotmail.com
Guarulhos/ SP

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada