12 de julho de 2010

Tregging: a legging chic e repaginada



Ela ganhou status de queridinha e companheira das mulheres que desejam alongar silhueta sem perder o conforto. Mistura da legging com os recortes e formas de uma calça de ginástica, a tregging chega nesta temporada para fazer o papel de melhor amiga. Cheia de descontração e doses extra de estilo, a peça pode ser usada em produções casuais com t-shirts e sapatilhas.

Se o desejo for uma moda com perfume sofisticado, complemente o look com uma camisa branca e ankle boot ou peep toe de salto alto. Com ela não há restrições, mas, sim, possibilidades criativas de diferentes composições. Pensando assim, aposte no preto e no cinza como as cores da vez e nas jeggings que vêm com detalhes em zíper para fazer a diferença. Melhor, impossível!

3 comentários:

Millena disse...

Nossa... amei a com ziper..
Sabe onde eu encontro uma dessa??

Menina, me tira uma dúvida... acha cafona skinny branca? daquela tipo jeans mas branca?
eu tenho uma mas não consigo usar...

Adoro seu blog. leitora assídua!

Andréia Meneguete on 22 de julho de 2010 às 10:50 disse...

Millena, vou fazer um post sobre skinny branca, ok? Deixa seu email para eu sempre responder com cópia para você.
Um beijão.
Déia

Unknown on 24 de julho de 2010 às 14:05 disse...

Ok!!

Mas não demora pq a minha está chocando no armário...rsrsrsrs

Bom..agora está com email!!

beijoooos

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada