14 de julho de 2010

Novidade de beauté: esmalte do Shrek


Quem não se diverte (no meu caso se emociona e até chora) vendo um bom desenho animado?Ainda mais quando tem uma história de amor envolvida no enredo? Como toda mãe que se preze, eu ando numa sessão pipoca infantil neste mês. Férias pedem entretenimento, descontração e diversão.

A paixão pelos filmes que vi - leia-se Toy Story 3 e Sherek 4 - foi tanta que eu fiquei feliz ao me deparar com a coleção de esmaltes com a cor do ogrinho mais fofo do universo. Sim, mãe e meninas alucinadas por um esmalte cor abacate, existe uma linha inspirada no filme Shrek Para Sempre.


A novidade da OPI conta com seis cores de esmaltes inspiradas no longa infantil, entre elas azul, verde e roxo, com preço médio de R$ 10. Entretanto, parece que ainda não chegou em terras tupiniquins. Mas dá para encomendar em sites gringos. Melhor: vamos ter o apoio das crianças na hora de justificar nossas comprinhas. U-hú!

0 comentários:

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada