30 de julho de 2011

Smurfette Fashionista


Os Smurfs se tornaram ícones dos anos 1980. Bonequinhos estranhos, mas bem fofos que apareciam diariamente na TV ganharam a simpatia de crianças e adultos. Só que para as meninas, com certeza, tinha uma personagem em questão que era preferida: a Smurfette. E ontem quando estava olhando o site da revista americana Haper's Bazaar me deparei com as imagens de uma mocinha azul toda trabalhada no fashionismo. Lógico que fiquei encantada e imaginando como seria bom se o Mc Donald's desse estes mimos junto com o lanche feliz!




2 comentários:

Regina on 31 de julho de 2011 às 16:39 disse...

Oiii..

Ahhh que coisa mais fashion e linda..quero uma tbém enfeitando minha mesa...risos..adorava assistir os smurf's, e ela ficou lindaa nestas roupas fashion, bem que podiam colocar a venda, eu compraria com certeza..risos. Parabéns pelo post e por nos remeter a uma época muito boa da vida...beijos, semana próspera, com Deus, SUCESSO, sempre.

Se souber que colocaram a venda, me avisa? rs

Andréia Meneguete on 31 de julho de 2011 às 18:05 disse...

Regina, seria incrível se estivesse à venda. Eu ia comprar todas. Passe sempre por aqui, viu? Beijos

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada