28 de dezembro de 2010

Look de Princesa ( e atitude também!)


2011 será um ano de transformação. Um ano onde a observação terá mais peso do que a opinião. Tempo de poupar energia e evitar desgastes desnecessários. Ao fazer minhas pesquisas pela internet, achei as imagens da futura princesa Kate Middleton comparadas com os looks de outras majestades.

Enfim, a questão aqui não fica só para a composição usada, mas, sim, para a atitude e comportamento que uma mulher digna de admiração deve ter (pelo menos na teoria). Entre eles: educação sempre, elegância nos gestos e atitudes, coerência entre o falar e agir, dizer não ao julgamento alheio, evitar pessoas e pesamentos tóxicos, trabalhar com humildade, saber dividir conhecimento e respeitar o próximo.

O Seja Phyna selcionou algumas imagens para você salvar na sua pasta digital de inspirações e com o desejo de que o próximo ano seja muito mais feliz e glamuroso!


Postura correta e maquiagem na medida certa da Rainha Rânia, da Jordânia são a combinação perfeita para conquistar uma imagem confiável e elegante. Para aquelas que desejam um ar mais despojado podem optar só pelo vestido floral, como fez Kate Middleton.

Vai passar a virada de ano em plena neve? Aposte na combinação blush + rímel + batom rosado. Aparência natural e bem boneca para o clima frio. Abuse na cor e qualidade dos acessórios, como faixa de plush e luva de couro. Diana e Kate ficaram simples, mas lindas

Charme extra para a saia com leves pregas e que deixam a silhueta ainda mais feminina. As mais clássicas podem aproveitar a combinação perfeita da princesa Letícia, da Espanha. Já para as mais românticas, a aposta de estampa com casaqueto estruturado é uma boa pedida. 

1 comentários:

Verônica Lima on 29 de dezembro de 2010 às 21:10 disse...

Ela certamente fará moda, hj quem não faz?! Até a Geise faz, tem um monte de gente usando vestidinho micro nas baladas.
Mas sou muito mais a Lady. Ela sim era elegante, glamorosa, linda e etc!

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada