21 de fevereiro de 2010

Em busca do loiro perfeito!


Até os meus 25 anos eu fui morena! Não que eu tenha aceitado esta condição sem tentar qualquer tipo de mudança por todo o tempo, mas, sim, porque nunca tinha encontrado um profissional que acertasse o loiro para o meu tom de pele. Sem querer, cai nas garras de um cabeleireiro que atendeu às minhas expectativas (thanks god!). Depois disso, nunca mais deixei de ter as madeixas claras. Se pudesse, ficaria platinada, bem no estilo da Carolina Dieckmann quando interpretava Leona. Simplesmente, acho chic! Mas como não tenho o privilégio de ter uma conta bancária que pague visitas semanais ao salão de beleza, eu mantenho a cada três meses as minhas mechas douradas. E eu estou falando tudo isso porque neste fim de semana eu encontrei um produto delicinha (no preço e na qualidade) para cuidar dos fios claros. A boa dica é o shampoo e condicionador da Eh Cosméticos com Chá de Flores Amarelas e Pólen (R$ 18,50, cada). Vale a pena o investimento!

Molly Sims: eu quero este tom de loiro agora!

Penteado (chic) desconstruido e ideal para festas!


Produto delicinha para manter os cabelos loiros

3 comentários:

Fabiana on 22 de fevereiro de 2010 às 11:55 disse...

Esse loiro da primeira foto é lindo mesmo. É meu objetivo a médio prazo. Tb não invisto num loirão platinado por falta de recursos financeiros, rs.

Bjus!

Maria Clara disse...

Não troco meu cabelo loiro por nada na vida. Acho chique e a cara do glamour. Menegas, pq vc não faz um twitter por seu blog?! Beijos

Andréia Meneguete on 22 de fevereiro de 2010 às 17:41 disse...

Adoro as loiras se revelando e se valorizando. Ahahaha

Fabi,quando vi esta foto, quis fazer o post na hora!

MC, não sei se saberia lidar com este tal de twitter... Vamos ver se rola mais pra frente!

 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada