26 de novembro de 2009

Ela é carioca... e linda!


Rosto conhecido na televisão, Fernanda Pontes é musa inspiradora para as mamães que acompanham ao programa TV Globinho todos os dias. Linda, loira e com um corpo de causar suspiros, essa carioca de 27 anos concedeu uma entrevista exclusiva para o Seja Phyna e contou os segredos de tanta beleza. Pegue o caderninho e anote as dicas da bela que vai abalar o verão !


SP: O que você come para manter a forma?
FP: Nunca precisei fazer dieta, pois tenho tendência a emagrecer. Mas pela saúde evito comer fritura e gordura. Não gosto de refrigerante, prefiro suco de frutas.

SP: Quando se permite a cair em tentações?
FP: Sou daquelas que se der vontade de comer uma guloseima, como! Compenso depois fazendo atividade física. Vou à churrascaria, amo chocolate e cookies.

SP : Qual é o seu prato favorito?
FP: Amo frutos do mar, churrasco e comida japonesa!! Sou boa de garfo. Não tenho uma comida preferida, mas amo comer arroz, feijão, bife e batata frita. .

SP: Qual é seu ritual de beleza?
FP:
Amo me cuidar. Acho que a mulher precisa estar cheirosa e bem tratada, sempre. Trabalho com a minha imagem, portanto estou sempre com o cabelo bem feito, unhas e cheirosa! Adoro ir ao salão, fazer massagem, drenagem!! Tem um dia na semana que escolho ter um dia de princesa e faço tudo isso.

SP: Como cuida dos cabelos?
FP: Sou bem fresca com meus cabelos, faço hidratação toda semana com a Malu Oliveira, corto a franja duas vezes por mês com a Daniely Souza, no salão Squasso, em Niterói. Faço luzes a cada três meses, pois sempre busco uma novidade na coloração.


SP: Como cuida da pele?
FP: Faço peeling facial toda semana na clinica Slim, no Rio de Janeiro. Uso protetor solar da La Roche Posay fator 60, todos os dias. E jamais durmo sem tirar bem a maquiagem.

SP: O que não abre mão em relação à beleza?
FP:
O mais importante é lavar bem o rosto, tirar a maquiagem sempre e usar o protetor solar. Faço uma máscara com Hipoglós e soro fisiológico que deixa minha pele hidratada e sem olheiras.

SP: Quantas vezes faz exercícios físicos na semana? Como é seu treino?
FP: Faço futevôlei duas vezes na semana, surfo sempre que tenho tempo e também pratico Muay Thai. Pedalar na praia é minha distração.Na verdade, odeio ficar parada.

* Fotos Rodrigo Lopes

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

SEJA PHYNA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada