Chanel disse e Kate comprovou: "Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher". Elegância e estilo são coisas que não se compram mesmo. Porque só uma mulher incrível para ficar deslumbrante com um traje simples. É nesse ponto que entro ao ver Catherine no dia do seu casamento. Ela poderia ter o vestido que quisesse, do jeito, da forma, com volume, com brilho. Mas quando se tem a segurança de quem se realmente é, não precisa forçar a barra. Ela não precisa chamar atenção, todos os olhares já estão voltados a ela.
Fico feliz quando vejo tanta tradição em volta de um casamento: respeito, protocolos, joias de família, dedicação entre os envolvidos e o desejo da felicidade. Embora eu ame moda, para mim pouco importa o estilista que fez o tão sonhado vestido. Porque o casamento em si é muito mais que isso. E Kate ficaria linda até usando um vestido da Rua São Caetano. Ai é que está a magia que pertence a poucas. Ela é uma princesa, na essência.
O acontecimento de hoje foi desnecessário? Evento? Não. Em país que se tem Monarquia, isso nada mais é do que uma regra, um respeito com o seu povo. (sem entrar em discussões políticas, claro!) Parar para ver tal coisa reflete o quanto estamos carentes de ídolos e do valor que se tem diante da instituição casamento! Na minha opinião: mil pontos para Kate e William!
0 comentários:
Postar um comentário