Diva é sempre diva. E este posto no mundo fashion ninguém tira da Gisele. E para provar o seu poder, a top aparece na edição da Vogue inglesa deste mês toda bela após dois meses do nascimento do seu filho. A repercussão em volta de tal capa foi tamanha. Todo mundo ficou boquiaberto com a forma da modelo conquistada em tempo recorde após uma gestação. Eu, sinceramente, não vejo nada de anormal nisso. Alô? Ela é a Gisele Bundchen, top favorita do planeta, com milhões de dólares na conta, mulher do gato-bapho TOM BRADY, tem uma equipe de profissionais a seu dispor, os melhores cremes e tratamentos do mundo ao seu alcance e, ainda, uma genética bem amiga. (Isso sem contar o jogo de luz e photoshop)
Ela é linda e isso não vai mudar. Grávida, não-grávida, solteira, casada, jovem ou velhinha! E um adendo: a gravidez é difícil para nós, mulheres comum, que temos que nos desdobrar entre as milhares de funções. Para ela, foi um tempo de puro deleite, descanso e dedicação. Ela pode se dedicar inteiramente a gestação. E se ela pensou em fazer alguma coisa a mais, com certeza, ela tinha motorista, personal trainer, nutricionista e muitos assistentes por perto.
Imagino que várias mamães de primeira viagem quiseram se suicidar ao ver tamanha beleza de Gisele conquistada em pouco tempo. Mas isso não é impossível quando há cuidados e tempo para se dedicar ao corpo e bem-estar. Agora, obter tal resultado é mais difícil para as mulheres normais que têm que organizar o espaço na agenda para cuidar do filho, marido, casa e trabalho.
Duvido que seja possível para uma cidadã comum e anônima dormir mais de oito horas por dia, fazer uma hora de pilates, 45 minutos de musculação, 40 minutos de ofurô, sessões de drenagem linfática, almoço, jantar, amamentar a cada duas horas, cuidar da carreira e ainda estar disposta e linda para quando o marido chegar!
1 comentários:
Ótimo! hahaha Não é fácil ser mulher do mundo real. rs Bjs
Postar um comentário