Quando alguém acha que moda é superficial, eu sempre tenho vontade de dar um book com editoriais como este abaixo para ver se a "pessoa" entende o mundo fascinante que está inserido na palavra moda! tentar fazer com que eles percebam e entendam a capacidade que os profissionais têm de se reiventar, de criar conceitos e fazer bons trabalhos, cheios de história, arte, poesia e contexto. Exemplo disso é a marca londrina de lingerie Fred & Ginger gastar parte de sua verba para criar um editorial da nova coleção inspirado nos anos 1950, que tem calcinhas, sutiãs e espartilhos desenhados pela estilista Victoria Holt. As peças vêm com perfume romântico, confeccionadas com tecidos nobres, como seda francesa, chiffon e renda chantilly. Isso sem contar as aplicações de cristais swarovski. Um verdadeiro luxo. Depois disso, não vai ter mulher que não se sinta poderosa! E sabe por quê? Porque moda também mexe com auto-estima, meu bem!
1 de fevereiro de 2010
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1 comentários:
Não consigo imaginar como existem pessoas que conseguem viver sem a moda. Na verdade, é difícil pensar que essas 'pessoas' dizem não gostar ou simplesmente não entender a moda se abrem seus guarda-roupas todos os dias e procuram o que vestir. Sensacional a ideia teatral neste editorial.
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